quarta-feira, 3 de março de 2010

"Minha religião é o prazer..."



Sempre concordei com essa frase do Zeca Beleiro...

E sempre achei que a coisa mais importante da vida era ser feliz, agradecer a Deus pela natureza e por ter nascido perfeita, livre pra mudar e melhorar as coisas ao meu redor.

Nunca Duvidei da existência de Deus apesar de não ser tão temente a ele quanto "devia". A única coisa a que não me submeti foi seguir igrejas ou determinadas religiões. Pelo simples fato de não acreditar em seus dogmas e em suas verdades absolutas.

Os dez mandamentos nunca se fizeram presentes na minha vida, qualquer um que diga que segue isto à risca, está sendo hipócrita.O meu mandamento é ser feliz acima de qualquer coisa. Não me importa o céu ou inferno, quero ser feliz, aqui e agora.Se eu estiver errada?Eu pago o preço...Só não aceito ser julgada por seu ninguém, nem sob meu comportamento,minha índole, meus valores...O que eu devo fazer pra me enquadrar, pra merecer um pedacinho do céu.

A questão é, quem disse que eu quero me enquadrar?
Eu não tenho vocação pra andar na linha...Não tenho e não quero!
Quero continuar fazendo tudo que eu gosto, ainda que algumas pessoas julguem ilegal, ou até mesmo imoral(Dane-se).Ninguém mandou me darem livre arbítrio.


Fico pensando, com tantos problemas no mundo:Fome , violência, miséria, preconceito...As pessoas ficam se preocupando com a minha vida:O motivo do meu riso, do meu choro, com quem eu saio, com quem eu me deito, quantos copos de vinho eu ando tomando e blablablá(O meu fígado não reclama).rs"Melhor morrer de vodka que de tédio"

Eu Danielle Garcez, não me deixo influenciar por ninguém, tenho sangue nas veias,faço tudo que me dá na telha e pouco me importo com os falatórios alheios..."Deixe que digam , que pense , que falem..."Afinal de contas...O povo fala mesmo:

[...]"Compensando a anatomia, o povo fala sem ter dó
São dois olhos, dois ouvidos, mas a boca é uma só
E fala, o povo fala mesmo

O povo fala, o povo fala mesmo

Andam dizendo que eu meto a mão
Eu toco forte, eu furo o couro
Eu mando bala, eu meto a cara
Mas eu não fujo do combate

Que eu jogo duro, eu brigo feio, mando a lima
Sonho alto, quero muito e nada me sufoca
Mas nada disso me provoca

E comentam que eu corro muito, invento moda
Caio dentro e nada disso me entristece
É gente que não me conhece

O povo fala, o povo fala mesmo
O povo fala, e o povo fala mesmo!"

E enquanto isso, eu vou vivendo...me deliciando com tudo de melhor que a vida pode me proporcionar!

ps:Que Deus tenha piedade das línguas que não cabem dentro da boca.
Tudo que eu preciso é estar em paz com minha conciência, o resto é resto!

E como resposta a tudo isso, fica uma belíssima música de Maysa...

"Ninguém pode calar dentro em mim
Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar como foi
E como ela veio
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim !"

beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário