quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Saudades eternas...


Eu estou perplexa com os últimos acontecimentos...
A notícia caiu como uma bomba, e a pergunta é por quê?
Por que a morte a única certeza que temos na vida nos deixa completamente fracos e sem ação? Haha, logo eu levantando questões desse tipo, eu que nunca entendi nem a vida...Não vou me dar ao desplante de compreender a morte.

Estou tentando encontrar conforto nas palavras dos amigos e querendo acreditar que você está em um lugar bem melhor agora...Mais ainda assim, a ficha custa a cair.
Por que Deus leva as pessoas que amamos?
Por que de uma forma tão cruel?

Logo você, tão cheio de vida, tão lindo, tão alegre...
Por que essas perguntas sempre ficam sem resposta?
Hoje me deparei com desespero de uma mãe, que teve que tirar forças sabe-se Deus de onde para se despedir "definitivamente" do filho.
Estavam todos arrasados, inconsoláveis...FOI UMA DOR IMENSURÁVEL!

Eu vou sentir tanta falta das suas palhaçadas, dos abraços, do carinho...

Se houver consolo para essa ferida, que tenho certeza, nunca vai se fechar, vai ser o fato de que apesar de novo, você viveu do modo mais intenso possível, conquistou uma legião de amigos, despertou sorriso de milhares de pessoas, fez alegre a outros milhares e acima de tudo , foi muito amado por todos que te cercaram. Era impossível não gostar de você!

Você teve uma passagem curta, mas deixou uma marca que ninguém vai apagar!
Talvez um dia eu me acostume com a sua ausência, por hora é só dor e muita saudade!!!!

Fique com Deus, meu anjo!
Olhe por todos nós daí de cima!

Você foi e sempre vai ser especial, TE AMO!

Ps: Obrigada por compartilhar comigo os bons momentos...
Obrigada por me fazer feliz!

Tenho certeza de que hoje o céu está em festa!

Vai em paz amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário