quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um misto de sensações...

Estranha sensação. Parece algo quebrado, trincado ou simplismente arranhado, não sei definir. Alguma coisa aqui dentro parece fora do lugar, uma peça solta, uma parte não colocada de algo que eu nem sei bem o que é. Não é vazio, mas também não é bom. Entre o sim e o não , é sempre o talvez que me mata. O talvez é angustiante, a indefinição, o quem sabe...Difícil manter as certezas firmes diante das incertezas. Fazer planos em relação ao que não está em minhas mãos, pura burrice. Em tantos anos, ainda não aprendi que as coisas andam conforme seu próprio ritmo, independente do quanto eu queira que mudem ou se resolvam. Se um dia eu puder falar com Deus, vou perguntar a ele, por que é que o ritmo do mundo, o ritmo das coisas, normalmente não combina com ritmo da nossa vontade, do nosso coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário