terça-feira, 21 de junho de 2011

Cá estou eu...


Só acredito no que posso sentir, o resto é inexpressivo e quase não ocupa espaço em mim.
Meus sentimentos são escancarados e quando não os declaro, meu coração diminui.
A intensidade e a sutileza misturam-se ao paradoxo de mulher que sou, mas às vezes, tudo que ofereço é uma menina que aprendeu a usar salto alto.
Sou o que revelo, o que escondo e irremediavelmente o que surpreendo.
Quero a entrega incondicional de duas almas que se amam mesmo havendo um milhão de motivos para o amor não acontecer e quero mais, muito mais.
Já descobri que estar perto não significa estar junto e que amor de verdade tem asas, voa alto e nos alcança em qualquer lugar.
Nunca serei uma quase amiga, ninguém jamais terá metade do meu amor ou estarei um pouco apaixonada.
Sou a ansiosa e a imediatista com predileção pelo inteiro e pelo demorado. A espaçosa que vem aprendendo a ser compacta.
Não preciso de muito para amar, mas preciso de bons motivos para confiar. Sou leal e admiro quem seja também.
Adoro banho de chuva e quando não quero, ninguém tira os meus pés do chão ou me derruba de uma nuvem.
Sou intensa, visceral e serena, não confunda com calma, sou no máximo tranquila, controlada e sem garantias.
Já aprendi a lidar com meus defeitos e hoje vivemos em paz.. Eles, eu e algumas brigas eventuais.
O amor é a minha religião, o coração o meu ponto fraco e a mente o meu ponto G.
Procuro não julgar e geralmente estou disposta a ouvir o que as pessoas tem a dizer, é o meu segredo para ser mais paciente e compreensiva do que realmente sou..
Minha filosofia é simples, quem ouve compreende e quem compreende sempre perdoa, mesmo nunca esquecendo. E eu sou a que, cedo ou tarde, sempre perdoa. É o que me traz P L E N I T U D E.
Creio que não existe conquista maior do que AMAR, essa é a única salvação individual em que acredito.. Amar a Deus, a si mesmo e aos outros, já que o tempo não cura nada e só leva a fama porque o amor trabalha em silêncio.
Sou educada por criação, administradora por formação, doce por natureza e brava por poder de indignação.
Minha loucura é consciente, rejeito a normalidade e ainda acredito na humanidade porque não consigo deixar de acreditar nas pessoas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário