terça-feira, 19 de abril de 2011

Pensamentos difusos em um dia de calor sufocante

Ia sair, desisti. Tão quente em Brasília.... Mas sei lá, acho que o nome disso que sinto nem é calor, é mais letargia. Ausência de vontade de fazer qualquer coisa, sei lá....

Queria escrever um texto pra uma amiga, organizando algumas coisas sobre as quais conversamos no msn. Conversas perdidas sobre amores, reais e inventados, (in)correspondidos ou não. Mas deu preguiça. Acho que hoje deu foi preguiça de mim.

Preguiça de falar, de insistir... de começar do zero e de novo. Preguiça de tentar. De conhecer ou reconhecer, e acreditar, se deixar levar, de qualquer forma que seja.

Janelas abertas, entra um vento fresquinho que se mistura com o mormaço do clima quente e da minha lentidão de idéias...

Queria me bastar... mas não, não me basto. Queria me revestir de narrativa de auto-suficiência (eu até acho que elas são fortes em mim), mas é que hoje eu não quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário