quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Não tenho facilidade de escrever, minha facilidade consiste em sentir, tanto que às vezes tenho dificuldade de expressar o que sinto por ser algo tão complexo se movendo dentro de mim... é um sentir tão profundo que não sei usar palavras. As palavras não me afetam, o 'sentir' sim, me atordoa. Escrever então seria uma forma de anestesiar, fugir, abafar ou quem sabe, abrir as portas dos sótãos mais profundos da minha vida, prender num papel o que está preso na alma. Escrevo como quem se desespera, para amparar as lágrimas já secas. Escrevo porque sinto demais. Sentir demais é angustiante, exaustivo, sufocante, chega a ser extasiadamente doloroso. É como se acorrentassem o peito e enforcassem o coração. Escrevo talvez para dividir com as palavras a dor do toque causada pelo sentir. Quando é doce, até me esqueço. Mas quando amargo, tira-me desta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário