terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre mim...

Eu sou o presente, sou a realidade, eu sou a vaidade! Eu sou a cereja que enfeita o bolo. Eu sou a festa! Eu sou da janela a fresta que traz o raio de sol. Eu sou o sol! Eu sou os primeiros passos de um bebe a caminhar.Eu sou o inicio! Eu sou dos passos do idoso o findar. Eu sou o fim! Eu sou a agua a molhar matas e vales . Eu sou o rio! Eu sou a aguia faminta em busca da presa. Eu sou a presa! Eu sou a brisa do mar, que refresca noites quentes de verão.Eu sou o calor! Eu sou o corpo suado depois de amar, sou o despertar.Eu sou desejo! Eu sou a crença no mundo. Eu sou o mundo! Eu sou o poema, eu sou o tema, eu sou o mar...Sou o sonhar! Eu sou tudo que respira, sou a beleza que inspira.Eu sou a pintura! Eu sou o medo, sou o fracasso, eu sou o laço.Sou a derrota! Sou a doença , sou a convalecença, eu sou a cura.Sou a vitória! Sou o deslizar de aguas sobre as pedras. Eu sou a pedra! Eu sou o inverno, eu sou o verão, eu sou a paixão. Eu sou o tesão! Eu sou o tagarelar, sou o fofocar, sou o cochicho, e o buchicho.Sou a noticia! Sou o segredo guardado a sete chaves.Eu sou a chave! Eu sou a irreverencia , sou a intolerancia, eu sou a miséria e a bonança.Sou a justiça! Eu sou a vida, bem vivida, bem resolvida...Sou a conquista! Eu sou tudo isso em muitas bocas...Sou como muitas loucas! Sou mais que isso em outras linguas. Sou desconhecida... Eu sou do amor o risco, sou dos olhos o feitiço... Da boca o veneno e da noite o sereno. Sou a tempestade e o chuvisco, sou a ventania e a brisa. Não me enxergue como me vê, sou o que você não crê. Não me julgue pelo que digo, arranque de meu coração a verdade, Sou a imaginação que te invade, o sonho do qual não quer acordar... Sou o amar... Sou o desejo mais secreto, sou mulher, sou fêmea, não objeto... Estou em sua mão. Se conseguir domar meu coração... Sou mulher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário