sábado, 2 de outubro de 2010

Parece que foi ontem...


Tenho sentido tanto sua falta...
Lamento profundamente q vc tenha partido tão cedo, e me culpo por não ter aproveitado mais momentos ao seu lado...Essa minha mania de achar q sempre teremos tempo.
Hoje estou me sentindo vazia! Falta algo, sabe?
Você sempre vai ser especial pra mim!
Me fizeste tão feliz....
Eu queria muito q houvessem outras vidas, pra q pudessemos viver tudo de novo!
Sabe de uma coisa? Eu acho q eu te amava...só não era capaz de admitir pra mim mesma!
Pena eu não poder ter dito isso a você!

Quero muito q estejas bem anjo meu!
Se a gente sofre aqui por ti, é de saudade... o que só comprova o quanto você foi especial!
Cuida de mim, ok? Me dá forças...
Um beijão, da sua Dan Dan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário