sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Amar!

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar!Amar!E não amar ninguém!

Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal?É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...
[Florbela Espanca]

3 comentários:

  1. Nossa Dani qtos extremos qtas dúvidas"amar e não amar ninguém...recordar esquecer,prender desprender"
    Dani amar é tão simples até porque amar é correr riscos mesmo.É como diz Toquinho e Vinícius:
    "...Porque a vida só se dá
    Pra quem se deu
    Pra quem amou, pra quem chorou
    Pra quem sofreu, ai

    Quem nunca curtiu uma paixão
    Nunca vai ter nada, não

    Não há mal pior
    Do que a descrença
    Mesmo o amor que não compensa
    É melhor que a solidão."UMMMMMMM BEEEEEIIJÃO BEM GOSTOSO

    ResponderExcluir
  2. "Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada... Sou muitas mulheres numa só, e alguns homens também...!”

    Dani isso é papo de quem não decidiu a sexualidade hein!kkkk
    Aliás até decidiu mas não de uma maneira hetero hein KKK!
    Veja bem sei que não é seu caso até porque essas aspas (".... ")não estão ai à toa!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paulito querido,amar é sim correr riscos.
    Mas tem que ser pela pessoa certa,não achas?O mundo tá cheinho de gente falsa e hipócrita.Eu não deixo de me envolver por isso,já aprendi a contornar bem a situação.Mas ainda não consigo me entregar por inteiro,fico sempre com pé atrás.Quem sabe um dia isso muda...

    Por enquanto é isso aí:" Já gritei aos céus e já sussurrei ao mar
    Só vou depor minhas armas
    Por alguém que valha a pena lutar...!"

    "Agora falando sério Eu queria não mentir
    Não queria enganar, driblar, iludir tanto desencanto.
    E você que está me ouvindo Quer saber o que está havendo com as flores do meu quintal?
    O amor- perfeito, traindo, a sempre-viva, morrendo, e a rosa, cheiran do mal...!"

    "Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito,exigo respeito,não sou mais um sonhador.Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor e dou risada de um grande amor...Mentiraaaa!"


    É isso aí!

    ResponderExcluir