quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Poemas...

Por viver.



Morro a cada dia,

Morra na ignorância,

Morra no saber!



Vivo a cada dia,

Viva a vida,

Viva a morte!



Morrer, viver,

Eterno padecer,

Etéreo existir,



Viver, morrer,

Divagações,

Perturbações!



Morro, para viver,

Morrendo...

Vivendo...

Por viver.


:P




Sinto, o que?



O sonho morreu,

A esperança se foi,

A crença acabou,

O ódio é maior?



O querer não quer mais,

A sensatez é insensata demais,

A confusão de ser,

O sentimento que não é...



:)



Eu, diferente de mim?



Amo eu mesmo,

Quem sou eu?

Admiro um eu mesmo,

Quem é “eu”?



Sinto a mim mesmo,

Quem sabe o que é?

Detesto a mim mesmo,

Quem sabe por que?



“Mim” não ama,

Eu quem amo,

“Mim” não pode querer,

Quem quer sou eu.



Mas quem sou eu?

Retrato de mim mesmo...



;)



Persuasão egoísta.



Persuado,

Surrado,

Suado,

Sua?

MINHA,

Sempre minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário