segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Mudanças no meu comportamento,distância louca de mim mesmo...!"

A vida em 2009 tem tomado novos rumos.Tenho deixado uma série de coisas pra trás...Pessoas,recordações,tudo enfim.
Eu apago a história já escrita e dou a oportunidade pra que uma outra seja posta em seu lugar.
Estou certa de que minhas escolhas mudarão radicalmente a minha vida.
Mas as mudanças se fizeram extremamente necessárias.Uma nova postura,novas atitudes,um novo local pra se viver.Distante de tudo e de todos.
O que eu pretendo com tudo isso?Tão somente encontrar-me...busco apenas ser feliz!
Tenho uma imensurável sede por novas experiências,por acontecimentos que me marquem profundamente,por pessoas que me marquem a alma e que se façam insubstituíveis.

Contudo devo dizer que sou um ser completamente estranho...se bem que eu daria a essa estranheza um outro significado,tal como sinceridade.Virtude de poucos.

Pra começar,não sou boa,nem quero sê-lo...sou fria e firo facilmente.
Sou demasiadamente egoísta, bastante intolerante e impiedosa.
Sou extremamente secreta...bastante vingativa.

Sou uma pessoa de poucos amigos,estou sempre atenta a quem é confiável,a quem pode fazer parte da minha vida!Não tenho vontade de casar-me,nem tão pouco de ter filhos.Não sou muito afeiçoada a família,vivo apenas para satisfazer meus próprios desejos!Sempre consigo o que quero...Acho que de todas as caracteriísticas descritas até agora a determinação é a mais forte delas.

Não me importam os meios,sempre consigo!


"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário