quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Demasiadamente especial...


Ele faz parte do melhor pedaço da minha vida,da melhor parte do meu dia.
Foi ele quem tornou os meus dias de 2008 mais felizes[praticamente salvou-me o ano]

Com ele tudo se torna mais divertido.

Ele é o inebriador dos meus dias...

Júlio é como um anjo,tá sempre por perto quando eu preciso;é verdadeiro,é amigo,é intenso,é meu amorzinho.

Hum,é o meu poeta predileto...

E são pra ele todas as canções de amor que eu canto!

"Tudo o que a gente passou
Tudo, tudo que a gente criou
Foi maravilhoso, inesquecível, demais ...!"

É tão bom tê-lo em minha vida por todos esses anos

Seu jeito conquistou-me de tal forma, que meu viver só faz sentido quando ele se faz presente.

Ele fora aos poucos se tornando essencial em minha vida.E hoje o meu dia só tem graça quando a gente tá grudadinho um no outro.huahauahua

Ele é meu bichinho mais lindo,meu bebê,meu sol,meu luar,meu desejo mais profundo de viver.

Eu o amo a cada instante do meu dia.

Só ele cuida de mim como ninguém,deve ser por isso que eu não consigo apagá-lo da mente[nem do coração]por nenhum instante sequer.

ps:Que o ano este seja belo como todos os anos em que vc se fez presente.
pps:Te amo


Júlio é a prova de que boas recordações...Ficam pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário