segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo...

Vida nova!

Pois bem,venho por meio deste expressar-me!

Mais um ano se inicia,muitos são os planos,muitos são os anseios,porém,fico a questionar-me;será que toda a grande obra de nossa vida se resume apenas acontecimentos impostos pelo destino?Ou será que o acaso tem influência nisso tudo?

Há tempos pareço estar vivendo em vão,acordo todos os dias sem a menor pespectiva,sem planos enfim.Tenho me conformado com todos os acontecimentos ou pelo menos não tenho feito nada para contorná-los,para torná-los de meu agrado.

Creio que a maioria de nós somos assim,todo fim de ano adquirimos uma nova energia,uma vontade de colocar em prática tudo aquilo que até então só está no mundo dos sonhos.

Sonhos...Será que todos eles valem o sacrifício?Como estamos cansados de saber,tudo nessa vida tem um preço,e alguns sonhos acabam saindo caro de mais.Uns sonham em constituir um lar outros em serem bem sucedidos,ah os sonhos...eles não são de graça!Eles não se realizarão sozinhos,sem mínimo esforço,cabe a você decidir se o preço pra que isso se concretize vale à pena!

Uns acreditam que não é necessário sonhar,as coisas não acontecem por acaso"Tá tudo escrito nas estrelas".Outros insistem em lutar contra a força do acaso"Sou dono do meu próprio destino."Até que ponto isso seria verdade?Até que ponto o destino influência na vida de uma pessoa?Todo este planejamento e estas mudanças que vivemos tentando pôr em prática são em vãos?Talvez a vida tenha as respostas,pra isso é necessário mergulhar com tudo,sem medo,sem medir as consequências..."Viver é a coisa mais rara do mundo,a maioria das pessoas apenas existe"

Este trecho expressa um terço do que sinto com relação a tudo que foi exposto...

"...Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão

Entre a crença e os fiéis
Entre os dedos e os anéis
Entra ano e sai ano
Sempre os mesmos planos
Entre a minha boca e a tua
Há tanto tempo, há tantos planos
Mas eu nunca sei
Pra onde vamos...!"

A vida é apenas uma incerteza,uma luta insana entre corpos de seres que vivem em competição com intuito apenas de satisfazer seu próprio ego!Vejo ser humano como ser mais egoísta já existente até hoje,eu como tal... o sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário