quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

;)...

"Me recuso a dar informações
sobre o paradeiro das minhas idéias malditas
elas se escondem bem demais
só eu sei o caminho ,só eu sei
em quem dói mais...!"

"Donzelas medievais
não existem mais
hoje só existe a mulher
castidade e magia
cambraia, cetim
hoje
vou fazer o retrato falado de mim
primeiro salto
oito e meio
vestido pérola
e qualquer coisa enrolada no pescoço
choque e contraste
segredos mal guardados
tramas de inverno
manhãs bem cedo
naquela época
eu tinha uma saia acima do joelho
e manias
convém selecionar certas regalias
adoro que me imitem
postura fashion
e transparências
invisíveis à noite
impossíveis de dia
uma mulher são várias
e uma só
mantenho um certo ar psicodélico
só uso batom e cajal
preto quando estou de preto
azul quando estou de mal
levo pouca coisa na bolsa
e levo sustos
quando me olho no espelho
uma mulher é uma só
mas são tantas
faço tudo o que todo mundo faz
ultrachique
só mudo os horários
vario os personagens
me divirto demais
ninguém percebe
alguém me cobre de flores
e redescubro a criança que está por trás
leio em ftancês
mal penteio os cabelos
e pago caro por tudo
caso contrário
faria tudo o que todo mundo faz
uma mulher
é muito mais do que ela sabe ser
e o resto são fantoches
broches na camisa
um clima dark
temperatura amena
e eu como tantas
serena
me contradigo
não faço o jogo da sedução
mas sei as regras
e o resto são fetiches
deboches
beijos em clima de happy end
repentes
champanhe às cinco
e assim brinco
pingente
sou eu mesma
esquisita e peculiar
uma mulher é uma só
e ninguém mais...!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário