quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mais Martha Medeiros...




Eu não resisto,sinto-me na obrigação de compartilhar isso com vocês!

"A ninguém ofereço meu vinho branco não empresto minhas roupas mais caras e são só meus os meus segredos...!"

"A força de um ato
dura o tempo exato
para ser compreendida
depois disso é bobagem
vira longa-metragem
por acaso estendida
fora o essencial
nada mais é natural
vira apenas suporte
pena a vida não ter corte!"


"o mistério me fascina
porque não me explica nada
não me dá satisfação
tá pouco ligando
pro meu cárcere
e eu fico imaginando uma resposta
uma invenção
para tirar sua força
qualquer coisa como ser um morcego
que não voa
e é um pássaro!"

"eu quero em mim
uma pessoa
não muito assim
ou muito não
eu quero em mim
uma pessoa
geral
poucos muitos
mas muitas coisas
muitas vidas
pessoa assim
nem muito ou pouco
mas pessoa
em tudo e em todas
total!"

"Quando dou pra ti
Sou mulher
quando dou por mim
solidão...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário