quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Esquecer é preciso...



O ano de 2008 trouxe-me muitas surpresas.Foi um ano extremamente agitado...de acontecimentos que devem ser registrados,de pessoas que não serão esquecidas e de outras que sequer serão lembradas ,de tão insignificantes que foram.
Ah,poderia expressar tudo que sinto por meio de uma música,mas não faz sentido cantar a tristeza dos outros tendo tantas que são minhas.
O ano que acaba de findar teria sido inesquecível,mas receio que alguns personagens tornaram o enredo um tanto quanto desagradável.Contudo não era surpresa o fim do desfecho.Já me habituei as decepções.Conheço o ser humano como a palma da minha mão.Ah,como são falsos e dissimulados.Sobretudo hipócritas...Se existe alguma exceção,não se encontra nesse planeta.Pra mim,definitivamente não há exceções!

Logo a solução é;

Enterrar o passado
Deletar pessoas
Abolir da memória das lembranças.

Quando descobrimos que algumas companhias não compensam, não acrescentam em nada,torna-se absolutamente fácil apagá-las de nossas vidas,esquecermos de sua existência.Ao meu lado,só os que merecem!

Sou um ser difícil.Não perdôo nunca.Não esqueço jamais...Odeio máscaras,falsidade,dissimulação,hipocrisia,falta de caráter.

Não sou bobinha,nem tão pouco boazinha.Gosto de verdade das pessoas pra quem eu digo isso,a elas sou leal.Quanto aos demais;não esperem ouvir de mim palavras doces,não esperem que meus atos sejam puros e louváveis


Conselho:Não pise no meu calo,pois sou tão impiedosa e calculista quanto um assassino frio.Adoro uma boa maldade!Não se engane jamais com meu sorriso doce.


"Nada como um dia atrás do outro
Tenho essa virtude de esperar
Eu sou maneira, sou de trato, sou faceira
Mas sou flor que não se cheira
É melhor se previnir pra não cair
Sou mulher que encara um desacato
Se eu não devolver no ato
Amanhã pode esperar
Estrutura tem meu coração
Pra suportar essa implosão
Que abalou meus alicerces de mulher
Mas a minha construção é forte
Sou madeira, sou de morte
Faça o vento que fizer !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário