segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Música...


Sempre fui fascinada por música[boa música]

Me encantam as melodias e as letras de algumas canções...tanto que as tomo empresta sempre que quero expressar algum sentimento.

Músicas tendem a falar por mim...

Algumas delas marcam pra sempre minha vida,se fazem presentes nos momentos mais trágicos ou mais alegres.De uma forma ou de outra ela é fundamental,pra dar sentido ao enredo.

Músicas são companheiras pra todas as horas,faz com que não nos sintamos desacompanhados,alegram nosso viver,nos trazem boas recordações...

Atualmente essa música expressa o que sinto.

"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário